Eu não pretendo cometer esse erro.
Mãe, você é tão especial e tão linda =)
Te amo a cada dia.
Cada segundo que passa, cada coisinha que você faz por mim, mesmo quando você nem pode, mesmo quando já está tarde, mesmo quando todos estão cansados, e você ainda está lá =)
Muitas vezes já postei algo sobre o meu pai, que amo muito também, mas há uma grande diferença entre eles, o que não faz que eu ame mais um ou o outro. Apenas me faz ver o valor que cada um tem.
Nunca dei muita atenção pra ela, nem achei muito digno o que ela fazia, mas agora que eu vejo o quanto eu pareço com ela, só agora entendo tudo que ela já fez.
Meu amor por ela só cresce dia após dia..
Hoje de manhã, estava cansada, estressada, e já tinha avisado que não ia pra escola. Eu disse isso pra ela, e disse pro meu pai, ela não perguntou por que, nem perguntou duas vezes pra me entender, ela apenas aceitou e compreendeu. Ele ouviu mas não quis escutar, e me acordou com dois chutes na cama. O lado bom é que eu o entendo, porque talvez ele ache que se eu perder um dia de aula eu vá ser só mais uma pobre filha de Deus que não deu em nada. Mas ela sabe o quanto eu posso ser, e ela não fica me testando, ela apenas sabe, ela acredita em mim. Ele nunca está satisfeito, e mesmo que eu tenha feito tudo como deveria, ele ainda não demonstra estar bem, ele apenas dá um sorriso falso e recomeça a falar da vida horrível que ele tem, só porque é rico e bonito, e não sabe ter amor próprio, mesmo quando os filhos dele estão ali com ele, a qualquer hora, pra tudo.
Quando eu estava na cama dele hoje de manhã, tentando me explicar, e tentando descansar, eu fiz força pra dizer que ele me abraçasse, mas não consegui, e não foi preciso um abraço, pra perceber o quanto ele me amava, porque ele fechou as janelas pra que o sol não me acordasse e foi embora sem entender o porque de tudo aquilo, mas aceitou pra me deixar feliz.
A alguns dias meu irmão Daniel escreveu sobre amor, e no poema dele dizia que eu devia aprender a amar, e amar todo e qualquer ser humano, e transbordar de amor, que isso me faria bem, e que eu seria mais feliz desde então.
Hoje eu acho que entendo o que ele quis dizer, porque estou aqui escrevendo isso, chorando de felicidade de poder estar aqui e de ter a vida que eu tenho, com as melhores posseas que existem, que são meus irmãos e meus pais. E eu estou realmente feliz, com saudade deles, que por mais que eu os veja todos os dias, ainda assim sinto vontade de fazer parte deles e abraçá-los todo tempo.
Porque eles são parte do que eu sou, são tudo que eu sei, e tudo de que me orgulho. São as pessoas que eu amo mesmo sabendo de seus defeitos, mesmo não suportando suas diferenças, e os amo acima de tudo, independente do que aconteça, os amo do fundo do meu coração, com todas as forças que tenho, e pra sempre, com toda a intensidade que um sentimento possa ter.
Minha mãe, assim como todos nós, já errou muito, já fez muita coisa pra conseguir ser feliz, e hoje, apesar dos pesares, ela é feliz, independentemente dos problemas e do que a vida lhe apresenta. Ela sabe sorrir todos os dias quando me vê, mesmo que eu seja 1 em 6 filhos, ela sabe amar cada um de uma forma especial, e sabe como ninguém de tudo que gostamos, e se preocupa como se estivesse preocupada com ela mesma, sem pensar duas vezes. Ela é tão linda, tão inteligente, tão sensível, tão gentil, delicada, responsável, amável, especial, ela é tudo que eu já quis ser um dia, e ela me ama. =')
Hoje pela manhã desci as escadas e ela me perguntou se eu não ia descansar, já que ontem eu disse que não iria a escola, e então eu disse:
- Não, o pai me acordou.
Ela: Mas..
E eu comecei a chorar..
Ela me abraçou e disse "chora não amorzinho"
E foi tão especial..
Porque são coisas assim que me fazem tão feliz :~
Queria poder dizer tudo isso pra ela sabe, pois ela não sabe o quão especial é, e se sente pouco perto de mim quando falo do meu pai. Mas ela é tudo pra mim, e só não sabe isso ainda, mas eu a amo muito mesmo.
As vezes me pergunto o porque de viver, e fico procurando um amor pra me apoiar, sem ver que meus amores estão sempre aqui, ao meu lado, todos os dias, me criticando, me abraçando, me fazendo chorar, me dizendo verdades e acima de tudo me amando do jeitinho insulportável que eu sou :3~
Gosto de escrever sobre essas coisas por que são coisas que me fortalecem, são as coisas que tenho, são coisas que amo, são pessoas que me completam e não há explicação pra tal sentimento.
Talvez muitos de vocês não entendam, mas toda vez que vejo um irmão meu, ou um dos meus pais, eu procuro abraça-los e ama-los de todas as formas possíveis, porque eles são a única certeza que tenho na vida, são pessoas que eu posso confiar de olhos ferrados, e que se não pudesse, não valeria a pena estar aqui. São como o vento, que eu não preciso ver, mas consigo sentir com toda a intensidade que suporto.
Eu tenho 5 irmãos e nenhum deles é um completo idiota, nenhum deles é imperfeito, e nenhum deles merece menos meu amor..São todos parte de mim.
Não há como explicar tamanho amor. Apenas imagine chegar em casa e ter 7 pessoas diferentes, que você ama da mesma forma, e que te ama com certeza, que você pode abraçar e beijar, e estar feliz de apenas poder estar com eles, e ser parte de alguma coisa que os envolva, pois é uma honra fazer parte de alguma coisa que os envolva. ;~
Não sei se dizer tudo isso é o suficiente, mas eu gostaria que todos eles solbessem que não importa quando eu estiver, quanto eu tiver ou o que quer que seja, eles vão estar sempre em primeiro lugar na minha vida, no meu coração, porque eu tenho certeza de os amar.
Um dia desses aprendi o que é o amor, e meu irmão disse que amor é muito complexo, que o que sentimos pelos amigos e namorados é algo muito pequeno pra se comparar com amor, e que um dia eu iria entender. Desde então parei de dizer que amo as pessoas, porque na verdade eu as adoro, mas não morreria na cruz por elas.
Agora me vejo diferente, me vejo amando, acreditando na vida, e no amor. Acreditando que sim, o amor existe, e que eu sei amar, assim como todos sabem, só não acreditam ainda =')
E então eu disse: por exemplo Dani, eu te amo, não é só adorar. Eu te amo.
E depois nós choramos juntos enquanto nos abraçamos e foi perfeito, assim como é perfeito estar aqui com saúde, assim como é perfeito saber que os tenho comigo.
Quando meu pai é duro comigo, acredito que seja pra me preparar pra dias piores, pra uma guerra como ele mesmo diz, mas acredito também que não vale de nada estar preparada pra uma guerra se não temos motivo pra estar lutando, né?
Queria que ele soubesse que ele é um dos meus motivos pra lugar, e que ele é ótimo, é perfeito, por mais que ele não acredite em perfeição, ainda assim, ele é realmente perfeito pra mim.
Minha mãe, só sabe me agradar, mas sabe dizer não também, porque é assim que tem que ser, ela faz tudo com tanto carinho, cada coisinha, cada momento, cada abraço, cada olhar, cada beijo, tudo é com amor e eu sinto isso, por isso a amo tanto, e queria poder fazer com que ela sentisse isso também, vindo de mim.
O Rafael, é tão sério e tão fechado, mas ultimamente ele tem sorrido pra mim, e vocês não sabem o quão satisfatório é ter um sorriso dele.Te amo =*
O Daniel, ah, ele não tem como explicar, é realmente diferente, assim como todos são, mas ele se parece muito comigo, ele sabe sorrir quando tudo está terminado, ele sabe acreditar no amor que Deus lhe confiou. Ele é meu guia =)
Samuel não está aqui agora, em corpo, mas é tão especial quanto os outros, tão amado quanto os outros, e ele não precisa estar aqui, porque eu os sinto em mim, mesmo que não seja tão presente. Sinto que o coração dele bate por mim, assim como o meu bate por ele, lembrando de todos os bons momentos que vivemos, e tendo a certeza dos momentos que ainda estão por vir.
Meu irmão João é bem distante fisicamente também, mesmo que esteja aqui, mas eu sinto a necessidade dele de estar ao meu lado, de ter minha atenção e minha aprovação. E ele pensa tanto em mim, pensa tanto em como me fazer feliz sem que eu perceba que ele está sendo fofo xD Aaah como eu te amo =)
O Gut é um caso a parte né ¬¬' Todo dia com aquela bola, que me faz ter certeza de que ele está ali, saudável e feliz, lutando pra que alguém dê mais atenção pra ele, que alguém o entenda. Eu sou muito má com ele, mas vou procurar mudar, porque ele não merece isso, sendo tão carinhoso comigo da forma que ele é. =*****
Felizmente tenho vocês na minha vida, que é a maior prova de amor que Deus pode ter desmonstrado, pois sem vocês não sei o que seria de mim, os meus melhores amigos e amores.
Eu amo vocês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário